Amparo: Nomeação: 01/2021 - 01/01/2021
Matrícula: 1104
CNPJ: 11.348.570/0001-93
Telefone(s): (87) 9.8165-3933 - (87) 98165-6996 - Ramal: 218
E-MAIL: admfinancas@verdejante.pe.gov.br
Site oficial: www.verdejante.pe.gov.br
Horário: 07H30MIN AS 13:30HS DE SEGUNDA A SEXTA
Endereço: PRAÇA RAIMUNDO TARGINO FERREIRA , Nº 22 - CENTRO - CEP: 56.120-000
execução, coordenação e controle das atividades referentes à administração de pessoal;
planejar, organizar, coordenar e executar os serviços inerentes à vigilância, guarda e proteção dos bens, das instalações e dos serviços públicos municipais;
promover atividades relacionadas com a padronização, compra, estocagem, controle e distribuição de todo material utilizado na Prefeitura;
controlar o patrimônio mobiliário e imobiliário da sede da Prefeitura;
coordenar, controlar e executar as atividades relativas à vigilância e segurança dos próprios munícipes;
promover a organização e manutenção de sistemas de registro que propicie a pronta localização e obtenção da situação de qualquer documento ou processo em andamento na Prefeitura;
guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;
desenvolver atividades visando a geração de emprego;
colaborar com o Gabinete do Prefeito e demais secretarias fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município;
fazer a inscrição, o controle e a cobrança amigável da dívida ativa do Município;
a coordenação e o controle da segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia, recepção e demais serviços auxiliares;
Departamento | Contatos | |
---|---|---|
RECURSOS HUMANOS |
(87) 98165-3933 |
rh@verdejante.pe.gov.br |
CONTABILIDADE |
(87) 98165-3933 |
contabilidade@verdejante.pe.gov.br |
JURIDICO |
(87) 98165-3933 |
juridico@verdejante.pe.gov.br |
TESOURARIA |
(87) 98165-3933 |
tesouraria@verdejante.pe.gov.br |