SECRETARIA

ADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

DEBORAH BEZERRA GONDIM SILVA
SECRETÁRIO(A)

Déborah Bezerra nasceu em 29 de abril em Salgueiro, mas foi em Verdejante, que viveu boa parte da vida. Verdejantense de coração, sempre deu prioridade aos estudos . Formada em Direito pela Faculdade de Integração do Sertão (FIS), exerce a profissão desde 2015. Advogada atuante já participou de várias causas, que tiveram resultados bem sucedidos . Déborah Bezerra é especialista em Direito Público, Direito Administrativo, Financeiro e Tributário, cursou a pós-graduação na Fa [...]

Amparo: Nomeação: 002/2025 - 01/01/2025

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 11.348.570/0001-93

Telefone(s): (87) 9.8165-6996 - Fixo: (87) 3886-1156218 - Ramal: 218

E-MAIL: admfinancas@verdejante.pe.gov.br

Site oficial: www.verdejante.pe.gov.br

Horário: 07H30MIN AS 13:30HS DE SEGUNDA A SEXTA

Endereço: PRAÇA RAIMUNDO TARGINO FERREIRA , Nº 22 - CENTRO - CEP: 56.120-000

Mais informações do orgão
Missão
Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de Verdejante nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.
   
Visão
Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas, sempre com ênfase na valorização do servidor, sendo reconhecida como uma gestão pública moderna, inovadora e efetiva.
   
Valores
Ética - Agir com moralidade, legalidade e impessoalidade.
Compromisso - Assumir e respeitar a missão institucional e agir visando alcançar seus objetivos
Transparência - Construir relações abertas, que assegurem um ambiente de relacionamento profissional integrado e harmônico;
Modernização - Desempenhar o trabalho de forma direta, objetiva e efetiva, entregando resultados com máxima qualidade;
Simplificação - Desburocratizar os serviços com celeridade, qualidade e pontualidade;
Integração - Unir e compartilhar esforços em prol de objetivos comuns;
Profissionalismo - Atuar com proatividade, competência, o interesse coletivo deve sempre prevalecer sobre o interesse individual com ética e seriedade.
Qualidade - Assegurar a eficiência, eficácia e efetividade da Gestão Pública;
   
Propósito

Prover o fortalecimento e a excelência da administração pública por meio da gestão de pessoas e do patrimônio público, com foco na melhoria dos resultados e na qualidade dos serviços oferecidos à sociedade.

   
Funções

execução, coordenação e controle das atividades referentes à administração de pessoal;

planejar, organizar, coordenar e executar os serviços inerentes à vigilância, guarda e proteção dos bens, das instalações e dos serviços públicos municipais;

promover atividades relacionadas com a padronização, compra, estocagem, controle e distribuição de todo material utilizado na Prefeitura;

controlar o patrimônio mobiliário e imobiliário da sede da Prefeitura;

coordenar, controlar e executar as atividades relativas à vigilância e segurança dos próprios munícipes;

promover a organização e manutenção de sistemas de registro que propicie a pronta localização e obtenção da situação de qualquer documento ou processo em andamento na Prefeitura;

guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;

desenvolver atividades visando a geração de emprego;

colaborar com o Gabinete do Prefeito e demais secretarias fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município;

fazer a inscrição, o controle e a cobrança amigável da dívida ativa do Município;

a coordenação e o controle da segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia, recepção e demais serviços auxiliares;

   
Atribuições da Secretaria
a programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura;
proceder o registro, o acompanhamento e o controle contábil da administração orçamentária, financeira e patrimonial;
fazer a fiscalização e a tomada de contas dos órgãos de administração centralizada encarregados de movimentação de dinheiro e valores;
fixação das diretrizes, acompanhamento e avaliação dos programas e operações de financiamento de projetos, programas e ações públicas;
a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
a proposição das políticas tributária e financeira de competência do Município;
o tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;
o processamento de licitações para efetivar a compra de materiais e a contratação de obras e serviços, leilões, licenciamento e seguro de veículos, nos termos da legislação federal;
a publicação de normas, decretos, portarias, pareceres, editais, ordens de serviço e demais atos de interesse da administração municipal;
a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
   
Atribuições do Gestor
proceder o recebimento, o pagamento, a guarda a movimentação e a fiscalização de dinheiros e outros valores;
desenvolver estudos e estabelecer normas, objetivando o progressivo aperfeiçoamento dos processos e padrões orçamentários;
planejar e fazer executar os serviços administrativos da secretaria;
coordenar, controlar e executar as atividades relativas à reprodução de documentos;
prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento integrado, organização, coordenação, controle e avaliação global das atividades desenvolvidas pela Prefeitura;
dar assistência ao servidor municipal;
a elaboração de relatórios das atividades de sua competência;
   
Nome Data início Data fim
Mais
GABRIELA SILVA LEITE 04/07/2017 31/12/2020
GABRIELA SILVA LEITE 01/01/2021 01/01/2025
Nome Data início Data fim
Mais
GABRIELA SILVA LEITE 01/01/2021
GABRIELA SILVA LEITE 02/01/2023
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
COMPRAS (87) 98165-3933
compras@verdejante.pe.gov.br
CONTABILIDADE (87) 98165-3933
contabilidade@verdejante.pe.gov.br
IDENTIFICAÇÃO (87) 99917-8200
JUNTA MILITAR (87) 98165-3933
JURIDICO (87) 98165-3933
juridico@verdejante.pe.gov.br
LICITAÇÃO (87) 98165-3933
licitacao@verdejante.pe.gov.br
PROTOCOLO (87) 98165-3933
protocolo@verdejante.pe.gov.br
RECURSOS HUMANOS (87) 98165-3933
rh@verdejante.pe.gov.br
TESOURARIA (87) 98165-3933
tesouraria@verdejante.pe.gov.br
TRANSPORTES (87) 98165-3933
transportes@verdejante.pe.gov.br
TRIBUTOS (87) 98165-3933
tributos@verdejante.pe.gov.br
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024