SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

ADM

CONTABILIDADE

O Departamento de Contabilidade é responsável por todas as atividades de registro que envolve orçamento, finanças e patrimônio do município. Neste departamento são elaborados os empenhos, recebidas e conferidas as notas fiscais, tanto dos serviços contratados, quanto dos bens adquiridos. No departamento também são elaborados os relatórios de acompanhamento de execução de receita e despesas, relatórios de balanços e prestações de contas de todas as verbas recebidas da União e do Estado. A elaboração do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), também faz parte das atribuições deste departamento. Bem como todos os relatórios de execução fiscal e de execução orçamentária, bimestrais, quadrimestrais e anuais, além de relatórios de prestação de contas para as audiências públicas, para o Tribunal de Contas do Estado, Contadoria Geral do Estado e Secretaria do Tesouro Nacional, projetos de leis e decretos envolvendo assuntos referentes ao planejamento orçamentário.

07H30MIN AS 13:30HS DE SEGUNDA A SEXTA

, Nº CEP: -

(87) 9.8165-3933

contabilidade@verdejante.pe.gov.br

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito