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RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO MUNICIPAL 2022 - PLANO MUNICIPAL 31/12/2022

31/12/2022

Relatório de Avaliação de Metas Consolidadas pela Rede Municipal de Ensino de Verdejante

PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE 2022 - PLANO MUNICIPAL 10/10/2022

10/10/2022

PLANO MUNICIPAL DE SAUDE - 2022 A 2025

ATA DE AUDIENCIA PÚBLICA 2023 11/08/2022

11/08/2022

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AO "ORCAMENTO PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE VERDEJANTE PARA A ELABORACÃO DAS PEÇAS ORCAMENTÁRIAS (LDO-PPA-LOA) PARA O EXERCICIO DE 2023.

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO MUNICIPAL 2021 - PLANO MUNICIPAL 30/03/2022

30/03/2022

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

RELATÓRIO DE GESTÃO DE SAÚDE: 01/2021 - RELATÓRIO, PROGRAMAÇÃO E AVALIAÇÃO 13/05/2021

13/05/2021

Relatório de Levantamento 2021 Transparência Pública da Vacinação contra a COVID-19

PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS : 001/2021 20/01/2021

20/01/2021

PACTUAÇÃO CIB - 001 - ESTADOS E MUNICÍPIOS

PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA - COVID-19: 001/2020 - PLANO MUNICIPAL 16/03/2020

16/03/2020

Com base no Plano de Contingência paraInfecção pelo Coronavírus(COVID-19) da Secretaria Estadual de Saúde SES-PE,versão doisde março de 2020,o Município de Verdejante, elabora o Plano de Contingência Municipalcom a finalidade de detalhar as ações que já estão em andamento e as ações a serem executadas de acordo com a análise epidemiológica nacional e o monitoramento realizado pela Vigilância em Saúde do Estado de Pernambuco queestá com 18casos confirmados e 183 casos NOTIFICADOS(boletim COVID-19,SES-PE) divulgado até o dia 16 de março de 2020.Nesta perspectiva, alterações podem ser realizadas ao longo da epidemia.

PLANO ESTADUAL DE SAUDE 2020 - PLANO MUNICIPAL 04/12/2019

04/12/2019

O Plano Estadual de Saúde (PES) é um documento que expressa o compromisso do Governo com a saúde dos pernambucanos. Busca traduzir os anseios da sociedade explicitados como prioridades através das Conferências Macrorregionais e Estadual, ocorridas em 2019, e propõe medidas e ações que impactem nos problemas de saúde nos próximos 04 anos. (2020 a 2023)

SERVIDORES CEDIDOS E/OU PERMUTADOS: 001/2019 19/03/2019

19/03/2019

SERVIDORES CEDIDOS E/OU PERMUTADOS.

EDITAL ADMINISTRATIVO: 001/2018 17/08/2018

17/08/2018

EDITAL Nº. 001/2018 - ATOS DE PESSOAL

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS DAS UBS'S: 003/2018 15/08/2018

15/08/2018

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS DAS UBS'S: UBS II GROSSOS: Descrição do serviço -> Atenção primaria a saúde Texto explicativo do serviço * Atendimento de enfermagem de segunda a sexta feria Atendimento odontológico de segunda a sexta feira Atendimento medico de terça a sexta feita Atendimento em sala de vacina de segunda a sexta feira Procedimento de enfermagem de segunda a sexta feira profissional Segunda - feira Terça - feira Quarta - feira Quinta - feira Sexta - feira Medico Reunião com o mais medico atendimento Atendimento e visita Atendimento gestante Atendimento na extensão em malhadareia Dentista Atendimento a gestante Atendimento população do sitio mamoeiro Atendimento na extensão malhadareia Atendimento a população de grossos Atendimento a população dos demais sítios Técnico de enfermagem Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos (sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) enfermeira Pré - natal Demanda espontânea Puericultura Demanda espontânea Visita e atendimento ao hipertenso e diabético Atendimento a demanda espontânea Coleta da cito patologia Qual o tipo de usuário? Cidadão Horário de atendimento 7:30 as 16:00 Previsão de prazo para realização do serviço 1) consulta medica; tempo de 30 a 60 minutos 2) consulta de enfermagem; tempo de 30 a 60 minutos 3) consulta odontológica; tempo de 30 a 60 minutos 4) procedimentos de enfermagem tempo de 5 a 20 minutos Formas de prestação de serviço 1) PRESENCIAL E O LOCAL; sim na unidade básica de saúde de grossos Requisitos - Documentos necessários Cartão SUS, identidade e CPF Informações de custo: 0 Etapas CHEGADA A UBS, RECEPÇÃO, TRIAGEM E ATENDIMENTO Tempo de atendimento prioritário: Imediato Tempo de atendimento normal 1) 30 minutos a 60 minutos Mecanismo de comunicação ao usuário Contato pessoal UBS III LAGOA: Texto explicativo do serviço: Atendimento médico Consultas, solicitação de exames, prescrição de medicamentos, pré-natal e encaminhamentos. Atendimento enfermagem Consultas, puericultura, preventivo, pré-natal, remoção de pontos, curativos, Hiperdia e planejamento familiar. Atendimento odontológico Consulta, pré-natal odontológico, restaurações dental, limpeza profilática, raspagem, exodontia, curativos, prescrição de medicamentos, remoção de pontos, avaliação para prótese, solicitação de exames e encaminhamentos. Técnico de enfermagem Vacinação, aferição de sinais vitais, curativo e triagem. Qual o tipo de usuário: Cidadão Telefone: (87) 99654 - 1839 Horário de atendimento: Segunda à sexta das 7h às 15h Previsão de prazo para realização do serviço: 1) Consulta médica 30 à 60 min 2) Atendimento de Enfermagem 30 à 120 min 3) Atendimento odontológico 30 à 90 min 4) Vacinação 5 à 10 min Formas de prestação de serviço 1) PRESENCIAL 2) - UBS lll Lagoa 3) - Anexo Dnocs 4) Visita domiciliar Requisitos - Documentos necessários Identidade Cartão nacional do SUS Informações de custo Nenhum custo Etapas 1) Triagem 2) Consulta 3) Procedimentos 4) Solicitação de exames 5) Avaliação de exames Tempo de atendimento prioritário: Imediato Tempo de atendimento normal: Agendamento feito por ordem de chegada Mecanismo de comunicação ao usuário: Ouvidoria Mecanismo de consulta de solicitação: Solicitação de exames tem dia fixo na semana. UBS IV: Descrição do serviço: ATENÇÃO PRIMÁRIA Texto explicativo do serviço: MÉDICO: NATÁLIA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA Manhã e Tarde Demanda livre QUINTA FEIRA Manhã e Tarde Vila Pilões / Visita Domiciliar SEXTA FEIRA Manhã Hiperdia DEMANDA LIVRE ENFERMEIRA: LISSANDRA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA Manhã e tarde Coleta Citopatológica TERÇA FEIRA Manhã Pré-natal Tarde Pré-natal/ Demanda livre QUARTA FEIRA Manhã e Tarde Puericultura QUINTA FEIRA Manhã e Tarde Vila Pilões / PSE Visita Domiciliar SEXTA FEIRA Manhã Hiperdia Tarde Planejamento de Ações TÉCNICAS: MARIA E MILENA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina TERÇA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina QUARTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina QUINTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina SEXTA FEIRA: Manhã Demanda livre/Vacina Tarde Planejamento de Ações DENTISTA: RONY 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre TERÇA FEIRA: Manhã PRE NATAL ODONTOLÓGICO Tarde Demanda Livre QUARTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre QUINTA FEIRA: Manhã PSE / Vila Pilões Tarde Visita Domiciliar SEXTA FEIRA: Manhã Demanda livre Tarde Planejamento de Ações AUX. CONSULTÓRIO DENTÁRIO: SANDRA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre TERÇA FEIRA: Manhã PRE NATAL ODONTOLÓGICO Tarde Demanda Livre QUARTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre QUINTA FEIRA: Manhã PSE / Vila Pilões Tarde Visita Domiciliar SEXTA FEIRA: Manhã Demanda livre Tarde Planejamento de Ações Qual o tipo de usuário: Cidadão e-mail: ZEGOTINHA488@GMAIL.COM Horário de atendimento: 07:30 as 15:30 Previsão de prazo para realização do serviço ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM : EM MÉDIA 20 MINUTOS, OU O QUANTO DEMANDAR A SITUAÇÃO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: EM MÉDIA 20/25 MINUTOS. ATENDIMENTO NA SALA DE VACINA: 10 MINUTOS ATENDIMENTO MÉDICO: 20/25 MINUTOS Formas de prestação de serviço 1) PRESENCIAL: UBS IV 2) LOCAL: VISITAS DOMICILIARES E PONTOS DE APOIO: ANEXO VILA PILÕES Requisitos - Documentos necessários CARTÃO NACIONAL DO SUS RG/CPF Informações de custo SEM CUSTOS Etapas RECEPÇÃO AGENDAMENTO AGUARDAR ATENDIMENTO Tempo de atendimento prioritário: URGENCIAS: IMEDIATO Tempo de atendimento normal EM MÉDIA 20 MINUTOS POR USUÁRIO Mecanismo de comunicação ao usuário ATRAVÉS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, OU PROCURA DIRETA AO PSF Mecanismo de consulta de solicitação AGENDAMENTO E DEMANDA LIVRE

INTEGRA DO TAC : 004/2018 18/07/2018

18/07/2018

INTEGRA DO TAC Nº 04/2018

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