Data da portaria: 03/03/2020
Secretaria: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
PORTARIA N° 67/2020 O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VERDEJANTE, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Verdejante/PE, RESOLVE: Art. 1º - Nomear, os (as) servidor (es) abaixo relacionado (a) Secretaria de Educação, Município de Verdejante PE. N°. NOME CARGO CPF SECRETARIA RECURSO 1. VALÉRIA ALVES E SILVA SECRETÁRIO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL I 086.610.954-41 EDUCAÇÃO FUNDEB 40% 2. FÁTIA DYANNE DE SOUZA OLIVEIRA SUPERVISOR ESCOLAR 115.675.884-09 EDUCAÇÃO FUNDEB 60% Art. 2º - Atribuir gratificação, ao (s) servidor (es) abaixo relacionado (s) Secretaria de Educação, Município de Verdejante PE. N°. NOME CARGO CPF % SECRETARIA RECURSO 1. ALEXANDRE DE SOUZA GALDINO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 013.466.564-36 65 EDUCAÇÃO FUNDEB 40% 2. ROMÃO DOS SANTOS FIGUEREDO MOTORISTA 121.300.488-89 40 EDUCAÇÃO FUNDEB 40% 3. RAIMUNDO MANOEL DA SILVA MOTORISTA 407.753.564-68 20 EDUCAÇÃO FUNDEB 40% 4. KELVIO THAYSON SÁ BEZERRA MOTORISTA 107.280.784-06 40 EDUCAÇÃO FUNDEB 40% 5. MARIA VERA DE MIRANDA SAMPAIO DIRETOR DE ESCOLA II 346.691.593-72 30 EDUCAÇÃO FUNDEB 60% 6. ADEMILSON DOS SANTOS DE SÁ AGENTE ADMINISTRATIVO 843.875.804-53 50 EDUCAÇÃO FUNDEB 40% Art. 3° - Para fazer face as despesas da presente portaria serão utilizadas as dotações do orçamento em vigor. Art. 4° - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação Art. 5° - Revogam-se as disposições em contrário. Registre-se, publique-se e cumpra-se. Verdejante PE, 03 de março de 2020. HAROLDO SILVA TAVARES Prefeito
Informações da coletiva
Nome |
Cargo |
ADEMILSON DOS SANTOS DE SÁ | AGENTE ADMINISTRATIVO |
ALEXANDRE DE SOUZA GALDINO | AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS |
FATIMA DYANNE DE SOUZA OLIVEIRA | SUPERVISOR ESCOLAR |
KELVIO THAYSON DE SÁ BEZERRA | MOTORISTA |
MARIA VERA DE MIRANDA SAMPAIO | DIRETOR DE ESCOLA II |
RAIMUNDO MANOEL DA SILVA | MOTORISTA |
ROMÃO DOS SANTOS FIGUEIREDO | MOTORISTA |
VALERIA ALVES E SILVA | SECRETÁRIO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL I |