Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Limpar
Lista de carta de serviços

LISTA DE ESPERA DE VAGAS EM CRECHE

Informações sobre a Lista de Espera para Vaga em Creches Municipais e critérios de atendimento nas unidades escolares urbanas de Educação Infantil integrantes da Rede Municipal de Ensino de Verdejante. A Rede Municipal de Ensino deve assegurar a matrícula nas classes comuns, sendo reconhecida, considerada, respeitada e valorizada a diversidade humana, sendo vedadas quaisquer formas de discriminação.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 634

MANIFESTAÇÃO DE OUVIDORIA

Sistema que permite protocolar manifestação de Ouvidoria: reclamação, denúncia, elogio ou sugestão.

Categoria: ATENDIMENTO

Visualizações: 305

NOTÍCIAS

Visualize, acompanhe e compartilhe.

Categoria: COMUNICAÇÃO

Visualizações: 614

OFICINA DE DANÇA E TEATRO

Grupo de Arte

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 5

PEDIDO DE CANCELAMENTO/RECONHECIMENTO DE DEBITOS

Pedido de Cancelamento e Reconhecimento de Débitos

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 621

PERFURAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE POÇOS

Perfuração, instalação e manutenção elétrica e hidráulica de poços. Sistema de abastecimento simplificado, construção e manutenção de resevatorios, açudes e barreiros. .

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 327

PORTAL | CONTRIBUINTE

Permite o contribuinte cadastrado fazer emissão da nota fiscal, consulta de certidão de maneira eletrônica.

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 717

PORTAL | SERVIDOR

Permite o usuario cadastrado fazer emissão do contracheque online.

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 732

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

O Programa Criança Feliz tem como ponto central a visita domiciliar as casas das familias em situação de vunerabilidade social para acompanhar e estimular o desenvolvimento das crianças e fortalecer os vículos.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 343

PROGRAMA DE SAUDE NA ESCOLA (PSE)

POLÍTICA INTERSETORIAL DA SAÚDE E EDUCAÇÃO, VOLTADAS ÀS CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS E ADULTOS DA EDUCAÇÃO PUBLICA, COM PALESTRAS E SERVIÇOS OFERTADOS NO AMBIENTE ESCOLAR.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 658

PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO (PNI)

TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO CONTRIBUIR PARA O CONTROLE, ELIMINAÇÃO E/OU ERRADICAÇÃO DAS DOENÇAS IMUNOPREVINÍVEIS, UTILIZANDO ESTRATÉGIAS BÁSICAS DE VACINAÇÃO DE ROTINA E CAMPANHAS.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 638

PROGRAMA NACIONAL DE SUPLEMENTAÇÃO DE VITAMINA A

TEM COMO OBJETIVO REDUZIR E CONTROLAR A HIPOVITAMINOSE A, A MORTALIDADE E MORBIDADE EM CRIANÇAS DE 6 A 59 MESES DE IDADE.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 699

PROTOCOLO DE DOCUMENTOS

Serviço de Protocolo de documentos destinados a secretarias ou setores administrativos.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 674

REDE SOCIAL | FACEBOOK

Acompanhe nossas ações, notícias atualizadas e videos.

Categoria: COMUNICAÇÃO

Visualizações: 609

REDE SOCIAL | INSTAGRAM

Acompanhe nossas ações, notícias atualizadas e videos.

Categoria: COMUNICAÇÃO

Visualizações: 590

REDE SOCIAL | WHATSAPP

FALE CONOSCO, SOLICITE INFORMAÇÕES E REALIZE PROTOCOLOS

Categoria: COMUNICAÇÃO

Visualizações: 591

REDE SOCIAL | YOUTUBE

Acompanhe nossos videos.

Categoria: COMUNICAÇÃO

Visualizações: 590

REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS

Realizção de Acordos para Regularização de Débitos Judiciais (IPTU,ISS)

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 577

REQUERIMENTO DE APOSENTADORIA

Permite o Servidor requerer a sua aposentadoria

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 618

REQUERIMENTO DE FÉRIAS

O Funcionário gozará, obrigatoriamente, 30 (trinta) dias consecutivos de férias por ano, concedidas de acordo com escala organizada pela chefia imediata.

Categoria: INSTITUCIONAL

Visualizações: 648

REQUERIMENTO DE LICENÇAS

Artigo 81º - Conceder-se ao funcionário licença: Para tratamento de saúde/A gestante, adotante e a paternidade/Por acidente de serviço/Por motivo de doença em pessoa da família/Para o serviço militar/Atividade políticas/Prêmio

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 653

RESERVA DE ESPAÇO PARA EVENTOS, CULTURAIS E TURISTICOS

Espaço para realização de eventos

Categoria: SERVIÇOS

Visualizações: 658

SALA DO EMPREENDEDOR

Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

Categoria: LAI

Visualizações: 378

SOLICITAÇÃO DE APOIO A EVENTOS CULTURAIS E TURISTICOS

Solicitação de apoio financeiro destinado a custear despesas com realização de eventos

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 618

SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO

Para cadastro é preciso paciente ir até a farmácia do Componente Especializado para saber se o medicamento faz parte do elenco SUS, e o que precisa de documentação. Após realizar cadastro o estado fica enviando o medicamento e o paciente recebe no componente especializado.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 340

TREINOS ESPORTIVOS (ESTÁDIO MUNICIPAL/GINÁSIO)

Solicitação de espaço para realização de eventos esportivos

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 624

UBS I VERDEJANTE

É A PRINCIPAL PORTA DE ENTRADA E CENTRO DE COMUNICAÇÃO COM TODA A REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE. LOCAL PARA SE RECEBER ATENDIMENTOS BÁSICOS E GRATUITOS PELA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 720

UBS II GROSSOS

É A PRINCIPAL PORTA DE ENTRADA E CENTRO DE COMUNICAÇÃO COM TODA A REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE. LOCAL PARA SE RECEBER ATENDIMENTOS BÁSICOS E GRATUITOS PELA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 657

UBS III LAGOA DOS MILAGRES

É A PRINCIPAL PORTA DE ENTRADA E CENTRO DE COMUNICAÇÃO COM TODA A REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE. LOCAL PARA SE RECEBER ATENDIMENTOS BÁSICOS E GRATUÍTOS PELA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 614

UBS IV BAIRRO JOSE MARIA

É A PRINCIPAL PORTA DE ENTRADA E CENTRO DE COMUNICAÇÃO COM TODA A REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE. LOCAL PARA SE RECEBER ATENDIMENTOS BÁSICOS E GRATUÍTOS PELA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL.

Categoria: MUNICIPAL

Visualizações: 622

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Bronze 2024