NúmeroDataDescriçãoExercícioTipo
01 10/01/2024 Escala do mês de janeiro/2024 2024 ESCALA CONSELHO TUTELAR
05 01/05/2023 ESCALA DE ATENDIMENTO DO CONSELHO TUTELAR - MAIO/2023 2023 ESCALA CONSELHO TUTELAR
04 01/04/2023 ESCALA DE ATENDIMENTO DO CONSELHO TUTELAR - ABRIL/2023 2023 ESCALA CONSELHO TUTELAR
03 01/03/2023 Escala de atendimento do Conselho Tutelar - março/2023 2023 ESCALA CONSELHO TUTELAR
06/07/2022 Curso de Qualificação 2022 EDITAL - OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO
003 18/07/2021 2021 PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO COVID 19
009 31/05/2021 RESOLUÇÃO CIB 31/05 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
002 31/05/2021 2021 PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO COVID 19
008 23/03/2021 008/2021 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
007 17/03/2021 007/2021 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
006 10/03/2021 pactuação cib 006/2021 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
005 03/03/2021 PACTUAÇÃO 005/2021 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
002 25/02/2021 PACTUAÇÃO CIB - 002 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
004 24/02/2021 PACTUAÇÃO CIB 004/2021 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
003 05/02/2021 PACTUAÇÃO 003/2021 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
001 29/01/2021 PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO – COVID 19 2021 PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO COVID 19
001 20/01/2021 PACTUAÇÃO CIB - 001 - ESTADOS E MUNICÍPIOS 2021 PACTUAÇÃO DA CIB - ESTADO - MUNICIPIOS
949 27/08/2020 Estrutura Organizacional 2020 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
001 16/03/2020 Com base no Plano de Contingência paraInfecção pelo Coronavírus(COVID-19) da Secretaria Estadual de Saúde SES-PE,versão doisde março de 2020,o Município de Verdejante, elabora o Plano de Contingência Municipalcom a finalidade de detalhar as ações que já estão em andamento e as ações a serem executadas de acordo com a análise epidemiológica nacional e o monitoramento realizado pela Vigilância em Saúde do Estado de Pernambuco queestá com 18casos confirmados e 183 casos NOTIFICADOS(boletim COVID-19,SES-PE) divulgado até o dia 16 de março de 2020.Nesta perspectiva, alterações podem ser realizadas ao longo da epidemia. 2020 PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA - COVID-19
001 19/03/2019 SERVIDORES CEDIDOS E/OU PERMUTADOS. 2019 SERVIDORES CEDIDOS E/OU PERMUTADOS
001 17/08/2018 EDITAL Nº. 001/2018 - ATOS DE PESSOAL 2018 EDITAL ADMINISTRATIVO
003 15/08/2018 CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS DAS UBS'S: UBS II GROSSOS: Descrição do serviço -> Atenção primaria a saúde Texto explicativo do serviço * Atendimento de enfermagem de segunda a sexta feria Atendimento odontológico de segunda a sexta feira Atendimento medico de terça a sexta feita Atendimento em sala de vacina de segunda a sexta feira Procedimento de enfermagem de segunda a sexta feira profissional Segunda - feira Terça - feira Quarta - feira Quinta - feira Sexta - feira Medico Reunião com o mais medico atendimento Atendimento e visita Atendimento gestante Atendimento na extensão em malhadareia Dentista Atendimento a gestante Atendimento população do sitio mamoeiro Atendimento na extensão malhadareia Atendimento a população de grossos Atendimento a população dos demais sítios Técnico de enfermagem Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos (sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) Vacina, curativo,administração de medicação,triagem dos paciente aferição de pressão arterial, HGT e realização de teste rápidos sífilis, HIV, hepatite c, hepatite b e teste de covid19) enfermeira Pré - natal Demanda espontânea Puericultura Demanda espontânea Visita e atendimento ao hipertenso e diabético Atendimento a demanda espontânea Coleta da cito patologia Qual o tipo de usuário? Cidadão Horário de atendimento 7:30 as 16:00 Previsão de prazo para realização do serviço 1) consulta medica; tempo de 30 a 60 minutos 2) consulta de enfermagem; tempo de 30 a 60 minutos 3) consulta odontológica; tempo de 30 a 60 minutos 4) procedimentos de enfermagem tempo de 5 a 20 minutos Formas de prestação de serviço 1) PRESENCIAL E O LOCAL; sim na unidade básica de saúde de grossos Requisitos - Documentos necessários Cartão SUS, identidade e CPF Informações de custo: 0 Etapas CHEGADA A UBS, RECEPÇÃO, TRIAGEM E ATENDIMENTO Tempo de atendimento prioritário: Imediato Tempo de atendimento normal 1) 30 minutos a 60 minutos Mecanismo de comunicação ao usuário Contato pessoal UBS III LAGOA: Texto explicativo do serviço: Atendimento médico Consultas, solicitação de exames, prescrição de medicamentos, pré-natal e encaminhamentos. Atendimento enfermagem Consultas, puericultura, preventivo, pré-natal, remoção de pontos, curativos, Hiperdia e planejamento familiar. Atendimento odontológico Consulta, pré-natal odontológico, restaurações dental, limpeza profilática, raspagem, exodontia, curativos, prescrição de medicamentos, remoção de pontos, avaliação para prótese, solicitação de exames e encaminhamentos. Técnico de enfermagem Vacinação, aferição de sinais vitais, curativo e triagem. Qual o tipo de usuário: Cidadão Telefone: (87) 99654 - 1839 Horário de atendimento: Segunda à sexta das 7h às 15h Previsão de prazo para realização do serviço: 1) Consulta médica 30 à 60 min 2) Atendimento de Enfermagem 30 à 120 min 3) Atendimento odontológico 30 à 90 min 4) Vacinação 5 à 10 min Formas de prestação de serviço 1) PRESENCIAL 2) - UBS lll Lagoa 3) - Anexo Dnocs 4) Visita domiciliar Requisitos - Documentos necessários Identidade Cartão nacional do SUS Informações de custo Nenhum custo Etapas 1) Triagem 2) Consulta 3) Procedimentos 4) Solicitação de exames 5) Avaliação de exames Tempo de atendimento prioritário: Imediato Tempo de atendimento normal: Agendamento feito por ordem de chegada Mecanismo de comunicação ao usuário: Ouvidoria Mecanismo de consulta de solicitação: Solicitação de exames tem dia fixo na semana. UBS IV: Descrição do serviço: ATENÇÃO PRIMÁRIA Texto explicativo do serviço: MÉDICO: NATÁLIA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA Manhã e Tarde Demanda livre QUINTA FEIRA Manhã e Tarde Vila Pilões / Visita Domiciliar SEXTA FEIRA Manhã Hiperdia DEMANDA LIVRE ENFERMEIRA: LISSANDRA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA Manhã e tarde Coleta Citopatológica TERÇA FEIRA Manhã Pré-natal Tarde Pré-natal/ Demanda livre QUARTA FEIRA Manhã e Tarde Puericultura QUINTA FEIRA Manhã e Tarde Vila Pilões / PSE Visita Domiciliar SEXTA FEIRA Manhã Hiperdia Tarde Planejamento de Ações TÉCNICAS: MARIA E MILENA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina TERÇA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina QUARTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina QUINTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre/Vacina SEXTA FEIRA: Manhã Demanda livre/Vacina Tarde Planejamento de Ações DENTISTA: RONY 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre TERÇA FEIRA: Manhã PRE NATAL ODONTOLÓGICO Tarde Demanda Livre QUARTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre QUINTA FEIRA: Manhã PSE / Vila Pilões Tarde Visita Domiciliar SEXTA FEIRA: Manhã Demanda livre Tarde Planejamento de Ações AUX. CONSULTÓRIO DENTÁRIO: SANDRA 07:30 ÀS 12:00 13:00 ÀS 15:30 SEGUNDA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre TERÇA FEIRA: Manhã PRE NATAL ODONTOLÓGICO Tarde Demanda Livre QUARTA FEIRA: Manhã e Tarde Demanda livre QUINTA FEIRA: Manhã PSE / Vila Pilões Tarde Visita Domiciliar SEXTA FEIRA: Manhã Demanda livre Tarde Planejamento de Ações Qual o tipo de usuário: Cidadão e-mail: ZEGOTINHA488@GMAIL.COM Horário de atendimento: 07:30 as 15:30 Previsão de prazo para realização do serviço ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM : EM MÉDIA 20 MINUTOS, OU O QUANTO DEMANDAR A SITUAÇÃO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: EM MÉDIA 20/25 MINUTOS. ATENDIMENTO NA SALA DE VACINA: 10 MINUTOS ATENDIMENTO MÉDICO: 20/25 MINUTOS Formas de prestação de serviço 1) PRESENCIAL: UBS IV 2) LOCAL: VISITAS DOMICILIARES E PONTOS DE APOIO: ANEXO VILA PILÕES Requisitos - Documentos necessários CARTÃO NACIONAL DO SUS RG/CPF Informações de custo SEM CUSTOS Etapas RECEPÇÃO AGENDAMENTO AGUARDAR ATENDIMENTO Tempo de atendimento prioritário: URGENCIAS: IMEDIATO Tempo de atendimento normal EM MÉDIA 20 MINUTOS POR USUÁRIO Mecanismo de comunicação ao usuário ATRAVÉS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, OU PROCURA DIRETA AO PSF Mecanismo de consulta de solicitação AGENDAMENTO E DEMANDA LIVRE 2018 CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS DAS UBS'S
004 18/07/2018 INTEGRA DO TAC Nº 04/2018 2018 INTEGRA DO TAC
001 01/01/2018 PORTARIAS ANO 2018. 2018 PORTARIAS ANUAIS
780 26/06/2009 Dispõe Sobre a Instituição do Sistema de Controle Interno - SCI do Poder Executivo Municipal, cria o Orgão Central do SCI e dá Outras Providências. 2009 PORTARIAS ANUAIS
418 21/01/1993 Lei 418 - Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Verdejante - PE 1993 ESTATUTO DO SERVIDOR
www.verdejante.pe.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 16:04:22